Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Começou assim: de cada vez que saíamos para ir a algum lado, uma das piolhas perguntava se íamos comprar um gato. Não! Eu lá comrava um gato com tantos que há por aí? Não, não vamos ter gatos.

Fomos à loja de animais comprar uma tela para o aquário e veio logo a pergunta "vamos comprar um gato?". Não.

Ai a minha vida... 
Andam há mais de duas semanas a pedir um... gato. Um gato preto e branco, mais especificamente. Sempre que saímos perguntam se vamos... comprar um gato, pois.
Eu já tive gatos antes de elas nascerem. E a ideia até me agrada mas tenho medo de cair no mesmo erro de há 3 anos atrás... A grande diferença é que, desta vez, esta conversa partiu delas, elas dizem "eu quero um gato"...

 

O marido andava tão puzzled quanto eu em relação a este pedido, tão específico e tão vocalizado. Mostrámos outras imagens, outros animais, falámos de coisas más que acontecem em casa, etc mas nada as demoveu. Um gato preto e branco. Que desconfio que sei de onde vem a ideia  mas é algo que preciso de averiguar primeiro. Adiante.

 

Fomos a casa de uma amiga que tem 2 gatos e 2 filhos, um deles com necessidades especiais. Foi um su-ces-so!! As piolhas adoraram a brincadeira e o gato  mais velho adorou os mimos. A nossa amiga disse logo que podia avançar à confiança...

Conversámos mais um pouco, falei com uma amiga veterinária e, após alguns concelhos, fizemos uns telefonemas, umas pesquisas e coloquei um post no facebook. Em menos de nada, a avó paterna (!!!!) avisou que havia um casal que tinha uma gata que tinha uma ninhada pronta para desmame daqui a uma semana e havia lá um gatinho preto e branco. Perguntámos se podíamos ir ver e o senhor recebeu-nos.

Não há palavras para descrever o que se passou... A gata mamã fazia ronron de forma deliciosa, não achou nada estranho ter duas crianças abebzadas de volta de si e dos seus gatinhos, deixou que pegássemos no filhote e continuou a fazer ronron. As piolhas deram colinho canguru ao gatito e já queriam levá-lo para casa... O pai apaixonou-se por outro gatinho, cinzento claro e branco, e perguntou se podíamos trazer dois. Desta vez nem vou opinar nem objetar. Reservámos os dois gatinhos. 

Assim, vamos ter gémeos!!!!  miau miau   vamos adotar dois gatinhos bebés, um preto e branco e outro cinza e branco, da mesma ninhada. Vamos busca-los para a semana. Torço para que corra tudo bem... Para a semana, eu e as piolhas gémeas vamos, pouco a pouco, fazer as compritas para os gémeos.

 

Aqui estão os piquenos :)

 

 

 

O preto e branco estava a mamar, debaixo dos irmãos. Tontinho... Estou receosa, mas não gosto de "e ses..." na minh acabeça. Ainda para mais quando, desta vez, eu não tenho nada a ver com isso e foi um pedido das piolhas...

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:26

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens