Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Parabéns!! 9 anos (já?!)

por t2para4, em 27.07.16

Não se compadece de nós e voa, rapidamente, quase fugidio, embora não lhe demos muita rédea. Ainda ontem tinha 2 bebés no regaço, carregava carrinhos e sacos com mudas de roupa e leite, dobrava roupinhas minúsculas. Hoje, o meu colo parece pequeno para tanto tamanho de pernas e braços, já doem as costas ao dar colos, dobram-se roupas enormes... O tempo passa mas todos os dias nos mostra que é possível fazer crescer um amor, já de si imenso. Começou bem antes mas redobrou no nosso 1º encontro - afinal, é verdade, há amores à primeira vista -, naquele dia 27 já tão distante, quando fomos inundados com todo aquele sentimento de amor, de responsabilidade, de medo, de plenitude... Ser mãe não se explica, sente-se, vive-se. Ser pai é igual.

 

Há 9 anos, por esta altura, nasciam os nossos mais preciosos tesouros. Há 9 anos, tornei-me mãe. Há 9 anos, o marido tornou-se pai.

Há 9 anos, a nossa vida como casal passou a ser mais completa, muito mais feliz, muito mais plena. Há 9 anos, descobrimos um outro "eu", juntos.

Em 9 anos, descobrimos tanta coisa, aprendemos tanta coisa, vivemos tanta coisa... 

Em 9 anos, visualizámos perfeitamente o que é ter o coração a bater fora do peito, o amar tanto que até doi, o querer tão bem que não é mensurável.

Em 9 anos, descobrimos medos - ai os medos, senhores... - que não sabíamos serem possível existir. 

Em 9 anos, ter os filhos sempre no pensamento, colocá-los em primeiro lugar, tê-los como prioridade,  faz todo o sentido e não precisa de xplicação nem de exercício prévio; é natural.

Em 9 anos, todos os dias aprendemos a ser mãe e pai, todos os dias nos questionamos se estamos a fazer algo certo ou errado, todos os dias temos dúvidas e culpas. Mas, todos os dias, seguimos em frente, independentemente de tudo.

Há 9 anos, as nossas piolhas tinham 2, 430 kg e mediam cerca de 45 cm... Hoje pesam quase 26 kg e medem quase 1,30 cm... 

Há 9 anos, nada - mesmo nada - nos faria estar preparados para a jornada que nos esperava, éramos os verdadeiros pais de primeira viagem. Hoje, mal acreditamos em tudo pelo que já passámos e onde chegámos. Hoje, mal acreditamos que as nossas bebés tão pequeninas já têm 9 anos e... já não são bebés pequeninas...

Há 9 anos, surgiu o melhor das nossas vidas e isso é a única coisa que realmente importa. 

 

Por isso, 9 anos depois, vamos lá celebrar um aniversário duplo, soprar as velas do bolo, rir e brincar, correr e apanhar sol, crescer mais um bocadinho e celebrar a vida. Basicamente, keep rocking our world!!!!!

Parabéns, piolhas!!! E que nunca percam a capacidade e a competência de sonhar, de seguir em frente, de rir para a vida. 

 

 

2016-07-26_150932.jpg

 

2016-07-26_151425.jpg

 

 

 

 

 

-------------- Estamos também no Facebook --------------------

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:00

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


4 comentários

Imagem de perfil

De Catarina a 27.07.2016 às 09:05


Parabéns para a família toda afinal é um aniversário de todos
Sem imagem de perfil

De Be a 27.07.2016 às 11:02

Parabéns às piolhas, parabéns a ti que és uma mãe fantástica (a dobrar), parabéns ao pai que não conheço. Que sejam felizes, a dobrar!
Sem imagem de perfil

De Filipa Epifânio a 28.07.2016 às 13:46

Parabéns, princesas e pais babados. Que os vossos dias sejam banhados de luz sempre!
Imagem de perfil

De t2para4 a 30.07.2016 às 09:05

Muito obrigada pelas vossas palavras de carinho! beijinhos!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens