Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ringtones

por t2para4, em 05.09.14

Tem sido uma semana de loucos, com muita ansiedade, más notícias, etc. Vamos lá a arrebitar senão damos todos em malucos.

Ora, já que mudamos um pouquinho, mudei o ringtone do meu telemóvel. E mudei-o para uma música espetacular que adoro imenso. Claro que o toque do telemóvel é só a bridge+refrão e não a musica toda.

 

É esta:

 

 

 

E quem nos lê? Que toques têm nos vossos telemóveis? Preferem os das marcas ou personalizam, como eu?

Contem-me tudo! E sigam-nos também no facebook!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:18

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


4 comentários

Imagem de perfil

De Magda L Pais a 05.09.2014 às 14:23

teoria do Big Bang - esta é a música que tenho, há algum tempo, no meu telefone. Adoro a série, a música do genérico e adorei quando ouvi a mesma música adaptada para ser toque de telemóvel. 
Imagem de perfil

De t2para4 a 05.09.2014 às 15:11

Essa música é brutal para ringtone. Faz todo o sentido :)
Sem imagem de perfil

De Sandra a 05.09.2014 às 14:24

O meu toque é do mais personalizado que há - é o meu filho a cantar (começa por "Truz, truz, truz, Quem é que quer entrar?", mas vai a canção até ao fim)!
Imagem de perfil

De t2para4 a 05.09.2014 às 15:12

Não mexe que estraga!!! É uma ideia fantástica!!!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens