Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Setembro (suspiro)

por t2para4, em 02.09.14

Funciona quase como um janeiro: é tempo de retomar rotinas, de estabelecer estruturas, de regresso às aulas, de verificação de materiais escolares, de elaboração de listas e listas, de conhecimento, de adaptação.

E de tratar de arranjar um trabalho até ao próximo ano. E de começar o mês com uma pressão sob a cabeça.Foi a vida, foi a profissão que escolhi, poderão dizer-me, mas, é uma profissão que, apesar de trabalhosa e de mal vista neste momento, me realiza, me preenche, me dá a certeza de que estou a fazer algo certo.

Comecei a semana com más notícias, escolhas erradas, decisões precipitadas. Vou respirar fundo, contar outra vez e recomeçar tudo. Porque tem de ser. 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:54

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


4 comentários

Sem imagem de perfil

De Ana Ferreiro a 02.09.2014 às 14:21

Temos de ter calma as duas... acho que hoje temos que parar um pouco para acalmar e pensar... take a deep breath!... beijos!!
Imagem de perfil

De t2para4 a 02.09.2014 às 16:39

Deveria ter escrito que "funciona pior que um janeiro...". Breath in breath out...
Imagem de perfil

De titi a 02.09.2014 às 17:26

Gosto tanto, tanto de visitar este blog! Mesmo quando as histórias são de dias difíceis, o sentimento que passa para quem lê nunca é de peso ou de ressentimento com as circunstâncias, ao contrário, é de serenidade, humor, alegria. Obrigada!
(e torço por ti para os dias de indefinição profissional que se avizinham)
Imagem de perfil

De t2para4 a 05.09.2014 às 13:24

Como é tão bom ler doux mots assim!! Muito obrigada!!!
Eu acho que, ao longo de toda esta luta, me tornei demasiado irónica e sarcástica... E talvez não consiga escrever sem esse humor meio negro por detrás... Mas, bem vistas as coisas, as nossas vidas estão cheias de ironias, não é? Por isso, siga!
Um beijinho grande!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens