Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Tagarelice #40

por t2para4, em 09.12.14

Lanche da manhã habitual das piolhas: iogurte líquido ou de colher (de aromas ou grego natural) + cereais ou pão ou fatia de bolo caseiro ou bolacha maria.

Hoje não havia iogurtes de aromas nem gregos (iogurtes, entenda-se) no frigorífico, a não ser uns de pedaços de que não gostam muito. Mas, disse-lhes para comerem a parte de cima e deixarem a fruta no fundo. Ensaquei e coloquei na lancheira.

Ao que soube, houve alta fita para comerem o raio dos iogurtes. E, a certa altura, dizia uma delas:

"Mas eu não quero iogurte grego de morango! Eu não gosto desta textura!"

 

Oi? Textura? Ora, gostei. Gente fina é outra coisa, reclama-se mas com classe, eheheheh

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:55

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Ana Ferreiro a 09.12.2014 às 22:54

eles demoram a refilar  mas quando refilam é com classe!! por cá é igual seja o garoto ou a garota!!!
Imagem de perfil

De t2para4 a 09.12.2014 às 23:12

E não é mesmo?! Acho o máximo elas aprenderem e utilizarem este tipo de palavras. Bem sei que são resquícios de ecolália mas se é funcional e está bem contextualizada, que se lixe!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens