Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Tagarelice #42

por t2para4, em 03.02.15

Conversa, à mesa, sobre as profissões.

 

Mãe - Então, que querem ser quando crescerem?

Piolha 1 - Eu quero ser bailarina! (melhor do que querer ser pony. A certa altura da vida, todas as meninas querem ser bailarinas, cantoras, cabeleireiras ou professoras - esta foi proibida considerar sequer como opção)

Piolha 2 - Eu quero ser princesa! (Bem, o prince George tem cerca de 6 anos de diferença das piolhas, não é muito. Pode ser que tenham sorte.)

Pai - Então e que profissão temos nós?

Piolha 1 - Tu és s. e a mãe quer ser professora de Inglês!

 

Note-se a perfeita utilização dos verbos e a perceção aguçada da realidade destas miúdas. Está fantástico. E 100% real. É que, neste momento, a mãe até teve que voltar a estudar e tudo para poder continuar a exercer a profissão, mesmo depois de ter licenciatura pré-bolonha, profissionalização extra-curso, certificado profissional, etc etc etc...

E, sem ver notícias ou ler legislação, eis que, a minha filha acerta na mouche.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:33

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens