Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Tagarelice #50

por t2para4, em 16.05.16

Uma piolha, toda prá frentex, completamente desgovernada, ataca a trotinete com toda a fúria e...esbardalha-se. Rapidamente, levanta-se e saca de uma tirada à Valentim da Dra Brinquedos, "Eu estou bem!!!!".

A irmã rebenta à gargalhada e atira-lhe "Parecias que estavas na "Ciência da Estupidez"!"

 

Foi impossível não rir, tão lindo... A piolha ficou mesmo bem, apesar do joelho arranhado. Adoro joelhos arranhados, é sinal de que brincam muito e que caem e se levantam e brincam. E elas ficam sempre bem, na boa e divertem-se. É para coisas destas que o sol nos faz muita muita falta.

 

 

 

---------------- Estamos também no Facebook --------------------

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 08:30

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


2 comentários

Imagem de perfil

De Us4all a 16.05.2016 às 09:03

joelhos esfolados são o garante de uma pequenez feliz :) fala a experiência de uns joelhos bem marcados e cheios de boas recordações ;) e muitos parabéns aos pais que deixam esfolar joelhos é que já são espécie rara


us4all.blogs.sapo.pt
http://facebook.com/us4all/
Imagem de perfil

De t2para4 a 16.05.2016 às 10:19

Obrigada pelas suas palavras! Queremos muito que as nossas filhas, um dia olhem para trás e recordem uma infância feliz, daquelas com direito aos tais joelhos esfolados, roupa rasgada pelos trambolhões, água bebida pela mangueira, banhos de bacia no meio do quintal no pico do calor, fruta comida assim que é apanhada... Todos aqueles pequenos nadas que hoje já poucos sabem o que é mas que nos fazem sorrir ao relembrar... Não tive propriamente uma infância fácil mas estes pequenos "mimos" trazem-me recordações felizes e um sorriso :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens