Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Um pedido musical - ajudem-me, sim?

por t2para4, em 04.02.14

Já não é surpresa para ninguém que me empenho na consciencialização e na sensibilização para a temática do autismo. Não posso mudar o mundo, eu sei - e o meu pai passa a vida a dizer-me isto - mas posso tentar mudar um pouquinho o mundo que nos rodeia e mostrar às piolhas que elas não são nem regras nem excepções, mas sim, parte desta sociedade, seja ela boa ou má. E, se puder mostrar a essa mesma sociedade que elas não são regras nem excepções mas sim parte integrante, ganhamos todos!

Bom, estou a preparar umas apresentações, uns textos e uma história. E preciso de uma música. Não posso ser eu a escolher porque a minha cabeça funciona como o tempo e faz lembrar a canção dos xutos "és como a praia, mudas com as marés" (assim de repente, esta música até parece feita à medida para mim: "Há qualquer coisa", Xutos & Pontapés), por isso, aqui vai:

 

Ao depararem-se com este blog e a sua página no facebook, com as nossas (des)aventuras e vivências, com o que vão conhecendo de nós, que música associam ao t2para4? Não importa o género nem a língua (embora o ideal sejam o português, inglês ou francês). 

À medida que forem chegando sugestões quer pela caixa de comentários quer pelo email, farei uma lista que depois colocarei a votação para que se apure um vencedor. Terei um juri que me ajudará :)

 

Portanto, ajudem-me, pode ser? Qual a música que mais se associa a nós?

 

Obrigada!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:35

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


5 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 05.02.2014 às 10:49

Há uma música de que eu gosto muito e que penso poder enquadrar-se aqui nisto, mas deixa-me ouvi-la com mais atenção (é catalã - e o meu domínio do catalão deve ser exatamente igual ao teu!) para ver se dá ou não. Se eu achar que te pode servir, mando-te um mail e explicar o porque ta sugiro, ok?
Bjinhos,


Sandra
Imagem de perfil

De t2para4 a 05.02.2014 às 10:57

Força aí! Aguardo notícias tuas. E obrigada!!
Sem imagem de perfil

De Fátima Costa a 07.02.2014 às 10:16

Olá!


Sou uma seguidora silenciosa. Volta e meia passo por cá, fico feliz com as v/ conquistas, triste com as v/ tristezas, irritada com todas as injustiças...Por mais do que uma vez veio-me à cabeça o "All these things that I've done" dos Killers...até pode não ter nada a ver, mas o refrão "I got soul but I'm not a soldier", diz-me muito. Fica a sugestão :)


Bjs para vcs
Sem imagem de perfil

De Silvia Pereira a 12.02.2014 às 20:30

Oi, eu não sei se é bem o que pretendes e se adequa-se mas eu sempre gostei desta musica e da letra ( Angel da Sarah Mclachlan)




Bjinhos
Sem imagem de perfil

De ana leite a 21.02.2014 às 16:50

Toquinho e Vinicius De Moraes - Aquarela



Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens