Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Vamos lá a acertar o calendário

por t2para4, em 22.06.14

Sr. São Pedro,

 

Eu sei que a camada do ozono já não é o que era, que o monóxido de carbono é uma coisa má, que o Tratado de Quioto é só para alguns, que o aquecimento/arrefecimento global andam por aí. Mas, por favoooooooooooor, por favor, estamos em junho, a mais de meio de junho, já passámos por umas 500 mudanças de tempo e temperatura bruscas em pouco mais de 3 meses.

Eu explico-lhe com mais pormenor: as minhas filhas ressentem-se muito com estas mudanças, sabe? Trovoada associada a clima húmido e abafado, entõa, é de bradar aos ceus. Hoje, por causa do seu calendário desregulado, levei com uma piolha a choramingar todo o dia só porque sim. E ambas se levantaram às 6h30. Da manhã. A um domingo. Há já uma semana que fazem isto. Não me aguento da cabeça. Tenha dó.

Vamos fazer o seguinte: sincronizar calendários, boa? Deixe lá as trovoadas e os aguaceiros tropicais para outras paragens. Até sei, de fonte muito segura, que as quotas das barragens estão na sua capacidade máxima.

 

Ora então:

 

 

 

 Se, eventualmente, não acertarmos calendários, preciso de truques e dicas e ajudas para conseguir lidar com as alterações sensoriais das piolhas face às alterações climatéricas. Grata.

publicado às 22:22

Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Ana Ferreiro a 23.06.2014 às 08:55

Sabes que o Gui ontem andou na mesma? Levantou-se cedo e choramingava por tudo e por nada. Perguntei-lhe se queria dormir à tarde e ele disse que sim... Dormiu quase três horas!! Que alívio para a nossa cabeça!... Hoje já está na mesma... acabei de o mandar para o quarto e fechei a porta... para ver se ele sossega um pouco...

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor







Parceiros


Visitas


Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Translate this page


Mensagens