Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Versão feminina de Pepê le Pew

por t2para4, em 27.01.14

Estão a ver aquela personagem de desenhos animados da Warner Bros, muito romântica, ultra defensor de l'amour et de ses belles, uma douninhá fêdourrentá

Este:

 

 

Cá em casa, neste momento, tenho duas douninhás fêdourrentás, pobres piolhas... É só metano nesta sala... As pobres estão mesmo com uma virose e a coisa não está fácil a nível de intestinos. Portanto, amanhã, faz de conta que ainda é fim de semana, pelo menos para elas... É dar-lhes tempo para recuperarem e pronto.

O que fazemos, então?

- muito descanso

- dieta alimentar (cozidos, grelhados, nada de legumes, muita cenoura cozida, arroz, nada de gorduras, leite de soja, bananas)

- muita água, muita água, muita água

- umas boas sestas

- brincadeira

- fichas em atraso

 

A mãe não tem direito a descanso e o pai também não... Oh la la, l'amour (pour les enfants, bien sûr...)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:00

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Ana Ferreiro a 28.01.2014 às 08:49

As melhoras para as tuas douninhás fedourrentas!! oh lá lá muita pacience!! beijocas!!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens