Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Umas folguinhas do pai, umas piolhas todas cheias de vontade de laurear a pevide, uma tentativa de compensar as saídas que eu não autorizo com o ATL (viagens longas, visitas a espaços ainda não apropriados aos seus comportamentos e interesses).

Tenho imensos emails para responder, alguns comentários a que também quero responder mas vou tirar estes diazinhos só para nós e evitar o pc. Quem poder que faça o mesmo.

O tempo passa tão rápido, os nossos filhos crescem a uma velocidade incrível, a nossa vida é um pouco casa-trabalho/trabalho-casa e, por muito que isso seja importante, quero valorizar outros momentos, aproveitar a minha família cada vez mais, ser egoísta e querer deliciar-me om esta fase fantástica das piolhas que já conseguem acompanhar-nos em algumas aventuras e são recetivas a bons imprevistos. Estou a tentar viver oq ue não vivemos de há 5 ou 6 anos para cá porque não dava, porque o autismo se meteu nas nossas vidas sem pedir licença nem passar cavaco a ninguém.

Por isso, vamos só ali ser egoístas e já voltamos, ok?

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:56

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


3 comentários

Sem imagem de perfil

De Ana Ferreiro a 04.07.2014 às 21:23

também merece(mo)s ser egoistas de vez em quando!!! vão lá gozar!!!
Imagem de perfil

De meninaquenaosabenada a 05.07.2014 às 05:49

Por vezes é necessário termos tempo para cuidar de nós,eu desejo tudo de bom nas vossas vidas!! Sejam imensamente felizes e fiquem com imensa paz e saúde!! Muitos beijinhos!!
Imagem de perfil

De t2para4 a 06.07.2014 às 22:33

Obrigada pelas vossas palavras!
Sinto-me um pouco egoísta, apesar de tudo, mas depois lembro-me que não vivi o que pais normais vivem quando nascem os filhos... Se com gémeos já é complicado fazer algo, imagine-se com gémeos com autismo! E agora que já conseguimos compensar esse tempo perdido, queremos aproveitá-lo ao máximo!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens