Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Avinha-te,abafa-te and so on...

por t2para4, em 06.02.12
acabo de chegar do trabalho e vou aproveitar este buraco no horario para comer uma canja e tomar um brufen e vestir o pijama e enfiar-me na cama para ver se aguento o resto do dia... Estou tao mas tao mas tao constipada... Se alguem anotou a matricula do camiao que me atropelou,é favor avisar,sim?

publicado às 10:50

Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


3 comentários

Imagem de perfil

De BECAS a 06.02.2012 às 17:47

Espero que estejas melhor, bjs
Imagem de perfil

De momentosdisparatados a 06.02.2012 às 22:00

Então já somos duas.
Que gripe terrível , já há muito que não tinha uma destas.
Hoje fiz noite e para não pegar a gripe aos velhotes tive de trabalhar de mascara, o que ainda tornava mais difícil a respiração.
As melhoras
Imagem de perfil

De t2para4 a 10.02.2012 às 21:50

Obrigada!


Ainda estou combalida e em recuperação mas nao dá para parar... Não precisei da máscara mas fui trabalhar com febre, de certeza. Tive muito frio e os lábios estão todos rachados. Foi uma semana para esquecer: o trabalho acumula-se e mal tenho braços ou cabeça para tanta coisa que começa a ficar para trás... E o pior é que as piolhas estão com febre agora... Enfim...

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Parceiros


Visitas


Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Translate this page


Mensagens