Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Escolhas das piolhas #5

por t2para4, em 05.03.12

Nos últimos dias de frio, as piolhas decidiram a roupa da mãe e as suas. O resultado agradou-me :)

 

 As piolhas, que insistiram em querer usar vestido:

 

 

Eu, com o aval das piolhas e foto tirada por elas:

 

 

 

 

 

 

Este tipo de comportamento pode não parecer nada aos olhos dos outros mas é extremamente valorizado pela psicóloga que trabalha com as piolhas no apoio no Jardim de Infância. Além disso, na minha perspetiva, marca que atingiram um patamar novo de desenvolvimento pois conseguem expressar verbalmente o que querem e como querem, que combinações fazer (ou seja, passar o que visualizam na sua cabeça para o que visualizam os nossos olhos) e projetar isso tudo noutra pessoa também (neste caso, eu). E saber usar a máquina para centrar e tirar uma fotografia, também é qualquer coisa de extrordinário. Por isso, as escolhas delas vão aparecendo :)

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 08:30

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


Comentar:

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens