Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




E para celebrar...

por t2para4, em 17.03.12

... fomos passear e aproveitar um excelente dia de sol e calor! 

 

Pela primeira vez, consegui estar sentada na areia, cerca de 20 minutos, a contemplar as piolhas e o marido e a agradecer mentalmente a família que constituí. Não houve necessidade de gritar para estarem quietas ou para não fugirem do meu olhar; elas brincaram e atiraram pedras ao  mar, correram e riram, andaram com  o pai de um lado para o outro. Deu gosto vê-las à beira-mar, a aproveitar o momento. E aquele mar lindíssimo como cenário, anima qualquer pessoas!

 

 

 

 

Tínhamos combinado, na véspera, que se estivesse bom tempo, independentemente das notícias na consulta, iríamos à "nossa" praia e levaríamos as bicicletas para as piolhas andarem naquele calçadão enorme com aquele mar maravilhoso ao fundo. Assim, de mala carregada (com as bicicletas e as nossas sapatilhas) e capacetes comprados nesse dia (porque até aí, elas andavam como nos antigamentes... mas o pediatra amedrontou-em com as más quedas e traumatismos cranianos que fomos logo comprar uns, just in case. Da Hello Kitty, pois claro. Rosa, como não podia deixar de ser), lá nos divertimos um bom bocado. 

 

 

 

 E, de manhã, antes do longo dia, esta foi a escolha: uma pequena faixa de cetim fez o toque final. Confortáveis, frescas e lindas!

publicado às 21:30

Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


1 comentário

Imagem de perfil

De momentosdisparatados a 19.03.2012 às 09:08

Estavam lindas. Gosto em especial da 3ª foto.
Beijinho

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor







Parceiros


Visitas


Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Translate this page


Mensagens