Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Tal como havia dito, num outro post, hoje andámos de azul. É nestas alturas que me apercebo que temos roupas de tantas cores mas azuis nem por isso :) 

 

As piolhas escolheram o cinto para a mãe colocar, a mãe escolheu tudo o resto - de cor azul, meias e ganchinhos:

 

 

Depois da sessão de terapia da fala, que correu pessimamente (birras, perda de controlo, piolhas e mãe a escalar em ansiedade, puff, que filme...), recebo um mms das primas das piolhas. Fiquei muito sensibibilizada e comovida, pois gostei e apreciei muito o gesto. Aliás, de todos os nossos familiares, apenas a minha mãe e prima (e, por conseguinte, as piolhitas dela) do marido se lembraram do dia de hoje...

 

 Assim, gostaria de agradecer:

- à minha mãe, que vestiu azul da cabeça aos pés;

- à prima do marido, pelo gesto e pelo carinho;

- à minha/nossa grande (em muitos sentidos) amiga L. que vestiu azul, com o carinho habitual;

- à Bia e companhia que fez questão de me dizer que, dentro do que o uniforme lhe permitiu, também vestiu azul;

- à Teresa (valente mamã lá distante naquelas terras quentes - escaldantes!) que, apesar dos hábitos, usou azul e à Isabel Diogo que o fez pela 1ª vez, tal como disseram nos seus comentários. 

 

Agradeço também a pessoas que, apesar de distantes mas próximas, decerto que se lembraram de nós - não apenas nós t2para4 mas também autistas e familiares de autistas - e também fizeram o seu gesto simbólico. 

publicado às 22:45

Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor







Parceiros


Visitas


Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Translate this page


Mensagens