Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Mudança de turma na piscina

por t2para4, em 29.06.12

Nem tudo pode ser mau e lá valorizamos nós aquilo que para outros é taken for granted e com a maior das facilidades.

 

De um dia para o outro, começo a notar que as piolhas estão perfeitamente adaptadas às aulas na piscina, não há fitas para entrar ou sair da água, obedecem às regras impostas pela professora e fazem os exercícios pedidos com atenção e dedicação. Isso valeu-lhes ter aprendido a mergulhar e a esbracejar dentro de água, sustendo a respiração e pondo em prática o que vem a ser aprendido desde novembro de 2010. Visto do balcão, parecem uns cãezitos a nadar dentro de água :) 

Estas aprendizagens súbitas e tão bem feitas tiveram frutos e, em setembro, passarão para outra turma. Apesar de ainda continuarem no tanque pequeno, a partir de então, as idas ao tanque grande para exercícios serão mais frequentes e os execícios feitos serão mais exigentes. 

Estou muito feliz por ter(mos) subido mais este degrau e, por em momentos de desespero, ter ignorado o cansaço e o desalento e não ter desistido de insistir em levá-las à piscina.

 

Já comecei a prepará-las para a nova etapa: um novo horário a dias da semana diferentes e com um professor diferente (agora têm uma professora). Em setembro, falarei com ele e colocá-lo-ei a par da condição das piolhas e alertá-lo-ei para alguns comportamentos que elas costumam ter e como ele pode dar a volta à situação (pois em 45m e com mais meninos pouco tempo há para estas coisas. Se eu puder auxiliar de antemão, melhor para todos. Além disso, como é meu colega, mais fácil se tornará de lhe falar).

 

E pronto. One thing at the time. 

publicado às 08:21

Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Rainbow Mum a 29.06.2012 às 11:50


YES!!!! Grandes piolhas! Eu vou inscrever o meu este ano na Natação... Já lhe anda a passar o medo da piscina, reparei nestas férias de Junho e pode ser que corra bem... Vamos ver :)

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor







Parceiros


Visitas


Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Translate this page


Mensagens