Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




"À procura de um final feliz"

por t2para4, em 28.07.12

Está a dar, agora, na TVI.

Retrata a vida de uma família, principalmente o papel da mãe - se calhar, tudo levado um bocado levado ao extremo pois envolve violência doméstica, etc etc etc, - no início dos anos 80, em Portugal, que lida com um diagnóstico de autismo do filho mais novo. Misturam-se temáticas (embora eu, até acredite que estas situações possam surgir) que, espero que não se verifiquem nos nossos dias. Eu não consigo imaginar fazer tudo e passar por tudo sozinha, sem o pilar de apoio do marido e do pai.

 

Para a eterna pergunta de "Porquê?", não há resposta... 30 anos depois, ainda vivemos o mesmo que em 1983: mentalidades mal formadas, alguma informação desviante, apoio familiar que não existe, atribuição de culpas aos pais...

 

Amanhã, vou tentar colocar aqui o episódio para que, quem quiser, o possa ver.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

publicado às 22:51

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


Comentar:

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens