Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Estamos bem

por t2para4, em 08.11.12

A todos os que deixaram os seus votos de melhoras e palavras de apoio, o nosso obrigada.

A piolha passou bem as duas noites pós-queda e andou muito bem disposta todo o dia de ontem. Andou tão bem que até deu para ir comigo tratar da papelada burocrática relativa a faltas (sim, mesmo num programa ocupacional é preciso apresentar atestados...) e ir à farmácia comprar pensos antialérgicos.

 

O buraco causado pelo bico do degrau fechou, deixou de sangrar e deitar secreções, não há sinal de infeção, nem inchaços, nem dores; a cicatrização parece decorrer normalmente e a piolha não tem queixas. Arrisquei e deixei-a ir ao infantário hoje, já que, ontem depois da novidade de sair com a mãe, ainda nem eram 10h30 e ela já pedia o lanche para poderem ser horas d eir buscar a irmã... Já telefonei e até agora está tudo bem.

 

A minha reação é o habitual azedume. Parece que há por aí um deus pérfido qualquer que nos põe constantemente à prova, pelos mais variados motivos.... Já sei que é normal as crianças cairem e se magoarem e apanharem viroses e afins mas, a minna sensação, é que a frequência desses achaques no t2 é maior do que o desejável...

publicado às 13:14

Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Mia Martin a 08.11.2012 às 15:07


Não são achaques, é compreensível e "estranhamente" familiar.
Posso dizer que cada vez sorrio menos, e me preocupo mais, até com coisas que possam acontecer no futuro.
É duro, sentir que me estou a tornar numa pessoa que sorri pouco.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor







Parceiros


Visitas


Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Translate this page


Mensagens