Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Acabámos de recuar 2 anos

por t2para4, em 09.12.12

Foi apanhada pelo pai e levou uma palmada, obviamente. Acabámos de recuar 2 anos. Há 2 anos que não se via um risco numa parede cá de casa, há 2 anos que não havia o receio de dar às piolhas um estojo com lápis ou canetas, há 2 anos que decidimos que pintaríamos as paredes visto que o perigo passara. 

Mas não. Regressou em cheio e agora temos uma obra de arte na parede do quarto das piolhas. Nem me vou chatear, não tenho sequer forças para isso. Parece mesmo - e não é a primeira vez que noto isto - que, sempre que andamos para a frente um passo, recuamos ou regredimos 5. Porra pá.

 

 

 

Preaparação para o 1º ciclo? Certo... Alguém que me explique como se eu fosse extremamente burra e completamente acéfala como diabo vou eu conseguir meter a porcaria de um móvel para elas supostamente estudarem quando me andam a fazer a porra de uns desenhos  na maldita parede??? Alguém??

publicado às 17:04

Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


6 comentários

Sem imagem de perfil

De Silvia Pereira a 11.12.2012 às 15:03

Olá,


Realmente também acho que não vale a pena veres isso como recuo, a minha sobrinha não tem qualquer tipo de problema mas adora pintar e por isso a minha irmã deixou uma parede para ela o fazer( claro que ela como só tem 2 anos e não liga muito a regras acaba por riscar as paredes todas à mesma...), mas como vês é normal nas crianças, tu como a minha irmã não devem gostar nada mas crianças é mesmo assim, também acho que devias deixar uma parede para as actividades artísticas, pode ser algo até muito especial para as pequenas.


Bjinhos

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Parceiros


Visitas


Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Translate this page


Mensagens