Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Freshly squeezed: aqui está a história de que falei em posts anteriores para abordar com quem me quiser ouvir na escola. Trata-se de um texto muito simples,  muito breve que fala, de forma muito generalista, de como são os comportamentos das piolhas - metamorfoseadas em ervilhas - e de como ser diferente é normal porque somos todos diferentes mas temos direitos, deveres e até gostos iguais.

 

Partilho, então, a história que pode servir de ponto de partida para  uma abordagem  mais alargada ou complexa sobre a temática do autismo.

 

 

NOTA: Clique no icon FullScreen (canto inferior direito) para ler melhor



 

 

publicado às 11:16

Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


8 comentários

Imagem de perfil

De Monóloga a 24.03.2013 às 22:50


lindo! gostei muito. :)

( já leste o livro da Jodi Picoult, No seu mundo? a história gira em torno de um menino - de 18 anos - autista e mostra as perpetivas dele em relação ao mundo ao seu redor e das pessoas que fazem parte do mundo dele... estou a ler e estou a achar excelente! )
Imagem de perfil

De t2para4 a 25.03.2013 às 20:39

Obrigada pela recomendação. Tenho de ir à biblioteca ver se existe por lá ;)
Imagem de perfil

De Monóloga a 25.03.2013 às 20:47


depois diz-me o que achaste, se conseguires ler, ok? gostava de saber a tua opinião... ;)
Imagem de perfil

De t2para4 a 28.03.2013 às 21:29

Não consegui encontrar... A biblioteca não o tem... Vou ver se uma amiga tem e mo empresta. Depois digo-te alguma coisa.


beijos
Imagem de perfil

De Monóloga a 28.03.2013 às 23:10

se o livro fosse meu até tentava arranjar maneira de te emprestar, mas não é...
espero que consigas encontrar alguém que te empreste...
beijo
Imagem de perfil

De t2para4 a 29.03.2013 às 20:59

Obrigada pela intenção. Eu vou ver se o arranjo. Em último caso, pode ser que o ofereça a mim mesma :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Parceiros


Visitas


Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Translate this page


Mensagens