Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Um sábado bem mais calmo

por t2para4, em 06.04.13

Há já muito tempo que não me lembrava de uma saída que corresse tão bem. Não houve birras nem choros nem pedidos nem miados nem birras nem choros (já referi birras?). Estou tão desabituada à normalidade que até é estranho!

 

A manhã passou-se entre domesticidades da minha parte e muita brincadeira da parte das piolhas. Andaram toda a manhã de pijama eh ehe eh

No final de almoço, a prima C. desafiou-nos a irmos brincar para o parque infantil. E lá fomos. Parecia uma concentração de gémeas idênticas: as piolhas, as primas das piolhas e as filhas de uma nossa conhecida :) 

Tomaram o seu cafézinho e brincaram muito. A certa altura, fizeram amizade com uma menina que anda do 1º ano que trouxera uma trotinete e era ver aquela menina com a  maior das paciências e boa vontade a ensinar as piolhas a andar naquilo! Fiquei tão impressionada e tão feliz por as ver interagir sem qualquer dificuldade, acatar as informações dadas por aquela menina sem manhas nem fitas, obedecer ao que ela lhes dizia... Fiquei verdadeiramente feliz e muito muito mais aliviada. Quem diria que aquelas miúdas que viviam uma para a outra em exclusivo no seu mundo mágico sem permitir acesso a ninguém estariam hoje assim? Uau...

 

 

 

 

 

Quando começaram a chegar mais meninos, ficou mais confusão e viemos embora. Fomos desencaminhar a avô para vir às compras connosco (precisava de fazer as compras de mercearia para o mês e queria ajuda com as piolhas). Encontrámos mais um par de gémeos idênticos ah ah ah eles hoje dominam o panorama :)

Correu muito bem, ajudaram-me até a trazer as compras para casa. No final, achei que deveria recompensá-las por ter sido tudo tão fantástico. Eu sei, eu sei, elas são um cu de mimo e eu não facilito nada... Mas, que querem? É assim...

As piolhas ganharam mais um "my little pony" para juntar à já grande coleção.

 

As fotos seguintes foram tiradas pelas piolhas com o meu telemóvel. De dois poneis cada uma, empoleirados em cima do dispensador de especiarias, que fica sempre bem nas fotografias:

 

ao longo destes últimos tempos, talvez um  mês, já estamos assim:

 

 

Faço-vos as apresentações, ditas aqui ao meu ouvido pelas piolhas que aprenderam os nomes da bicharada ao ver os episódios na net. Da esquerda para a direita:

- Apple bloom

- Sweetie Belle ("É com duplo v está bem?", diz-me aqui uma)

- Sunshine Rays

- Cherry Berry (Pony ... deve ser apelido, p'r'aí)

- Rarity

- Lyra Heartstrings

- Twilight Sparkle

- Fluttershy

- Rainbow Dash

- Pinkie Pie

 

Aguardemos pelo final do dia para ver se acaba bem.

publicado às 16:50

Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


3 comentários

Imagem de perfil

De t2para4 a 10.04.2013 às 22:32

Hão de vir esses dias e o sol ajudará, como decerto ajudou aqui.
beijos

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Parceiros


Visitas


Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Translate this page


Mensagens