Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Foi um ano generoso para connosco.
Estivemos quase sempre bem de saúde, fiquei colocada na mesma escola do ano letivo anterior, não houve confusão com a atribuição de terapias para as piolhas, conseguimos ultrapassar os problemas que surgiram lá para meio do ano, passámos dois fins de semana fora, revisitámos a nossa adorada Sintra e até fomos a Espanha.
As piolhas começaram a aprender bateria, a pedido. E continuam a adorar, cada vez mais.
Deu-se a entrada das piolhas no 2º ciclo e tem sido uma agradável e fantástica surpresa.
Viajámos q.b. e visitámos áreas de serra a perder de vista onde não havia qualquer contacto com o mundo digital e chorámos quando o fogo dizimou exatamente uma semana depois, perdemos noites de sono em vigília a (tentar) proteger as nossas posses.
Vivemos novas experiências e as piolhas passaram a poder andar no banco da frente nos carros.
Cuidámos de nós e dos outros, crescemos muito, errámos e aprendemos muito, vivemos, amámos, desiludimo-nos e voltámos a seguir em frente.
Apesar de algumas adversidades, erguemos as nossas taças e brindamos a um bom ano. E desejamos que o novo ano seja igualmente bom ou ainda melhor.
(em caso de curiosidade, estas fotos são de locais tão diversos como serra da Lousã, Góis, Figueira da Foz, Lisboa, Sintra, Santiago de Compostela, Pedrogão Grande e Constância)
Um excelente ano para todos. Basta acreditar e desejar muito.
---------------- Estamos também no Facebook --------------------