Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O colete da piscina das piolhas

por t2para4, em 09.08.13

 

imagem retirada da Internet

 

 

Para quem interessar, já que imensas pessoas me têm perguntado, onde comprei os coletes das piolhas. Foi o marido que os comprou no verão passado, na Sportzone. São iguais ao da imagem acima, mas em cor de rosa.

Os coletes contêm placas no interior e tecido do género fato de banho a revestir. Têm fecho zipper como os casacos e uma fita ajustável que fecha com um mecanismo semelhante aos das cadeirinhas auto. São muito leves e práticos. O único senão é não permitir que o corpo apanhe algum sol pelo que as piolhas ficam com frio mais rapidamente. 

Apesar de estes serem indicados até aos 6 anos, como são compridos e elas muito leves de peso (19 kg), calculo que, para o próximo Verão, ainda terão coletes. Se, até lá, aprenderem a nadar tanto melhor!

Apesar do preço, vale a pena pois acho-os mais seguros e resistentes que os que são feitos do mesmo material de boias e braçadeiras. E como são ajustáveis, mesmo uma criança magrinha pode usá-los.

Fica a informação!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:20

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


Comentar:

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens