Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
... e o pai vai adorar!
No t2, há uma parede que pertence às piolhas. É uma das paredes da garagem, onde já deixaram as suas marcas quando tinham 2 anos e que guardamos até hoje.
Nestas férias decidimos ir mais longe e sermos mais ousadas. Em vez de decalque de mãos, bem, inspirámo-nos e houve banhos de tinta. Literalmente.
Piolhas com t-shirts velhas e cuecas de bikini, mãe com bibe, muitos copinhos de iogurtes reutilizados, tintas acrílicas diluídas em água e misturadas para obter novas cores, pinceis da mãe. Parede à nossa espera e "Art Attack"!!!!!
Começámos assim:
Protegi com película a parte onde estavam os decalques das suas mãozitas, colei cartolinas na parede e começámos a brincar com as tintas. Mas rapidamente achámos que a parede ficava bem melhor mais colorida. E as piolhas também!!
E, dois dias depois, o resultado final é este:
A nossa parede está muito mais gira agora e até parece que os apoios das bicicletas fazem parte da paisagem eh eh eh. No final das pinturas, ainda fomos lavar o carro e o chão da garagem. Claro que as tintas não saíram mas também não é grave.
Foi uma atividade muito gira e divertida de se fazer!