Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Malditas constipações

por t2para4, em 17.03.11

Outra vez adoentadas! Bolas!! Lá tive que inventar umas coisas de modo a conseguir ir buscar as piolhas ao Infantário - e aproveitar que o marido estava de folga mas nas suas pinturas (ele raramente anda sozinho com as piolhas e eu nem queria imaginar a reacção deles quando fosse o pai a ir buscá-las e não a mãe...), combinar com a minha mãe para me ficar com elas aquelas duas horas antes de eu sair do trabalho para que o pai pudesse pîr a casa de volta ao normal e eu não ter uma tarde inteira de trabalho descontada por causa de apenas 1h30... é injusto mas é assim que funciona: mesmo que falte apenas uma hora ao trabalho, com ou sem justificação - de que tipo for - tenho TODA a tarde descontada...

 

Bem, a febre é baixinha, mas a tosse é imensa. Esta noite já sei: vou andar a acordar de 3h em 3h para verificar temperaturas... Não posso correu riscos: podem ter agora 37,7º mas se não medicar logo, daí a poucos minutos pode subir para os 39º. Amanhã, vou andar movida a cafeína.

publicado às 23:55

Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.



Mais sobre mim

foto do autor







Parceiros


Visitas


Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Translate this page


Mensagens