Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

Ontem não se fez nada de nada em casa... Logo pela manhã, toca de arrumar bastantes mudas de roupa num saco + fraldas + águas + lanches e bolachas e sair. Destino por conta do marido :)

 

Começámos aqui:

 

- Barragem da Aguieira, cuja construção começou em 1972 e terminou em 1980. É assombroso ver as massas de água e a própria construção... E nem é das maiores.

 

 

(uma imagem um pouco à "Lost", não?)

 

 

 Esta é a Santa Padroeira dos mineiros. Esteve sempre com os trabalhadores desde a construção da barragem e por lá s emantém, em posição de destaque.

 

 

 - Viseu, Palácio do Gelo: as piolhas encontraram a sua melhor amiga! Também queriam fazer patinagem no gelo e queriam andar de cavalo e brincar com os dinossauros. Ficaram-se pelos beijinhos à Kitty.

 

 

- Próxima paragem, Caramulo e o seu Museu do Automóvel. As acessibilidades não são lá muito boas para carrinhos de bebé ou cadeiras de rodas mas os senhores funcionários foram impecáveis e ajudaram-nos a subir/descer as escadas. Foi giro ver quadros de pintores bem conhecidos e todas aquelas viaturas. As piolhas queriam estes, pois claro. Nunca menos!!

 

 

 

- Luso: fonte, termas, lago. Demos pão aos patos e passeámos muito. 

 

 

 


 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:43

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


Comentar:

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens