Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Mais um começo daqueles

por t2para4, em 16.09.11

Entre este post e o anterior, tomei o pequeno-almoço, medi a febre à piolha (que escalda!!!) e mediquei e estive até há cerca de 5 minutos atrás, com a banda sinfónica de uma das piolhas: gritos e guinchos e tremeliques e atirar-se ao chão e a bater com a cabeça e a dizer "fogache". Acabou por levar umas palmadas no rabo bem assentes. Tudo por causa de, imagine-se bem, um vestido de alças, ou melhor, por ter trocado esse por outro. Acabou com o vestido despido, com botões a saltar por todo o lado e a ameaça de andar nua todo o dia. 

 

Silêncio.

 

Começou a comer o queijo que lhe dera anteriormente.

 

Veio ter comigo, depois de comer o queijo, e pediu-me para se vestir. E, por causa das vaidosices, escolhi-lhe uns calções e uma t-shirt. Vestiu sem reclamar (apenas quis que fossem os calções roxos e deixou os cinzentos para a irmã) e está sentada no sofá a ver os desenhos animados como se nada se tivesse passado, conversando comigo de  vez em quando. A outra piolha está na cama... pediu "caminha, no quarto".

 

ARRRGGGHHH! Estas miúdas vão levar-me à loucura! Há necessidade disto logo de manhã e ainda por cima quando o parvalhão do vizinho do andar de baixo está cá?!

publicado às 09:38

Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.



Mais sobre mim

foto do autor







Parceiros


Visitas


Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Translate this page


Mensagens