Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A minha dose de vacinas (e paciência)

por t2para4, em 15.07.21

SNS envia mensagem a antecipar a segunda toma da vacina (que, por motivos de saúde decidi adiar) e reenvia informação que diz para me dirigir ao centro de saúde para me vacinar sem necessidade de agendamento.
Ora, problemas de saúde resolvidos ou em vigilância, lá vou eu.
- Vem tomar a vacina?! Qual? Está agendada?
- Recebi um SMS do SNS a informar para me dirigir aqui sem necessidade de agendamento.
- Mas isso não funciona assim! E qual é a vacina?
- É a AstraZeneca.
- O quê? É muito nova para isso...
- Sou professora e já levei a primeira dose no final de março.
- Ai só assim, realmente, porque doutra forma estava a achar estranho. Mas não leva hoje a vacina. Deixe cá o seu nome, contacto e depois ligamos. Quer levar a mesma?
- Sim, sim, por favor.
- Então, nós depois ligamos a marcar que aqui não funcionamos sem agendamentos.
E pronto. Já está tudo tratado depois desta conversa estranha - to say the least - ainda bem que sou muito nova - gostamos sempre de elogios, n'est-ce pas? - e também já tenho o certificado digital que, como toda a gente sabe, só começa a fazer efeito - tal como a própria vacina - depois de eu acabar de publicar este post.

 

 

-------------- Estamos também no Facebook e no Instagram ------------

publicado às 16:18

Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


1 comentário

Imagem de perfil

De Maribel Maia a 15.07.2021 às 17:57

Que corra bem... 
Beijinhos

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Parceiros


Visitas


Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Translate this page


Mensagens