Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ligo a TV e é só desgraças e tragédias... Um casal de ourives mortos à pancada com uma marreta, num local onde se pensa que não se passa nada; um acidente de motoquatro que mata 2 crianças e deixa outra em estado muito grave (mas que raio de ideia de um adulto de quase 60 anos pôr 3 (!!!!) crianças em cima de uma motoquatro em andamento); um acidente de piscina grave que deixa uma mãe (famosa ou não, não deixa de ser mãe) sem o seu filho único; um incêndio onde uma mãe perde (literalmente) o seu filho de 5 anos que morre carbonizado; um jipe dos sapadores florestais torce-se todo num acidente de viação; ....

 

Oh meu Deus, o que é isto???? Não há palavras para descrever esta dor, de perder um filho, é um vazio, um negrume que só de imaginar já doi tanto tanto tanto... Não se entende, não se percebe o que se passa neste mundo.

Acho que vou deixar de ver/ler/ouvir notícias nos próximos tempos. Valia mais continuar a falar da (má) prestação da seleção no Mundial, das lesões, das calculadoras, etc e tal. Valia mais, sinceramente.

 

publicado às 11:16

Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


11 comentários

Sem imagem de perfil

De ze luis a 01.07.2014 às 09:37

Há muito deixei de ver telejornais e ler jornais. Pela bimbalhada e decadencia aceleradas. Após 10 dias fora de Portugal a 1a cara que vi na tv ontem ao almoço foi a do armenio Carlos. Depois retive as banalidades do Bento. Portugal tem a parca restritiva insuficiente e facciosa informacao que merece. Sem interesse nem credibilidade. Veja-se até o lugar comum do título aqui no sapo sobre a alemanha... uma apagada e vil tristeza e ninguem nos tira desta triste porra.
Imagem de perfil

De t2para4 a 06.07.2014 às 22:42

Infelizmente, esse é o sentimento que também partilho quando leio cabeçalhos de notícias ou manchetes. Nada de jeito, sempre o mesmo "é para vender, bora lá ajavardar"...
E é tudo muito miudinho. Caramba, Carlos do Carmo ganha um Grammy, um Grammy, porra!, e, apesar do devido destaque noticioso, o que eu noto por parte de altas patentes do país é nada. Nem selfies, nem bolas nos pés, nem sorrisos. Resta-nos aguardar que o nosso PR se lembre de distinguir o sr e calar-nos a todos mas porquê este silêncio?
Há coisas nas quais prefiro não pensar. De todo.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Parceiros


Visitas


Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Translate this page


Mensagens