Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Contra as melgas, os insetos mesmo

por t2para4, em 09.07.14

Preciso de ajuda:

O que posso arranjar e onde contra as melgas, sem ser inseticida? Tenho uma piolha completamente picada e ela faz reacção, pelo que, neste momento, tem cada mancha nas picadas que até assusta e não se cura daquilo sem pomada de hidrocortisona.
Help, please!!!

publicado às 16:59

Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


8 comentários

Imagem de perfil

De Tagarelices ao Vento a 10.07.2014 às 16:40

Olha sei o que estás a passar, pois este ano já passei pelo mesmo com a minha filhota. Ela também é alérgica e quando é picada só passa com a pomada pandermil. Agora coloquei no quarto dela um difusor elétrico e acho que tem resultado. Também lhe comprei um creme repelente da chicco e coloco-o antes de a deitar. Nós, pais tentamos tudo, pois é muito complicado ver os nossos filhotes todos picados.
Imagem de perfil

De t2para4 a 23.07.2014 às 11:38

Olá! Obrigada pelo teu comentário!
As minhas filhas usam essa mesma pomada. É milagrosa mas só o facto de ter a referência a "cortisona" já me faz ficar apreensiva... mas, tal como a tua, fazem cá umas manchas enormes, duras e quentes quando são picadas...
Usei e adorei o difusor elétrico da raid e o BioKill. Não ponho o difusor nos quartos (medo...) mas ponho na sala e deixo as portas da casa abertas. O Biokill ponho em todo o lado, durante o dia.
Tenho medo de reações ao repelente e de que se lambuzem todas... Ainda colocam as mãos na boca e não sei se elas deixariam que eu as besuntasse...  Para já, o que arrisquei tem dado muito bom resultado!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Parceiros


Visitas


Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Translate this page


Mensagens