Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ou seja, basicamente, é o dar com uma mão e tirar com a outra... Também posso dizer isto em francês ou espanhol... ou em português com vulgarismos.
Já terminei a medicação. Não terminou a dor fininha (que nos relatórios vem sempre entre aspas) mas, pelas análises, àparte a minha já familiar leucopenia (nº de glóbulos brancos abaixo do valor recomendável), não há nada a apontar (ufa.). Falta ver o que o americano me diz, para a próxima semana. Não estou para me preocupar com isso agora. Tenho melhores cores mas tenho dores, essa é a verdade. E tenho medo de voltar ao trabalho e de me enervar ou hiperventilar ou apenas ficar ansiosa e começar uma dor atroz. E nem consigo arriscar exercício como caminhar porque ao respirar muito depressa, guess what?, dói.
As piolhas que estavam numa fase tão boa e andavam tão bem nas suas atividades extra, estão a começar a desorientar. É preciso estar sempre em cima do acontecimento e não dar tréguas. E isto cansa... Não queremos nem precisamos que sejam mais umas num qualquer rebanho mas há coisas básicas qu etêm que ser cumpridas, regras que têm que ser seguidas, responsabilidades que têm de ser cumpridas. E isto cansa...
Dá para parar o tempo só um bocadinho até orientar tudo? Dá? Precisamos de descansar ais um bocadinho...
-------------- Estamos também no Facebook --------------------