Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




No original, "No place like home" de Mary Higgins Clark, é um filme de suspense, um thriller não unicamente policial, em versão livro, o que é muito melhor pois não dá para parar de ler, à medida que a trama se adensa e as personagens parecem estar todas interligadas, de alguma maneira, e a nossa imaginação é muito mais rica.
Esta é a história de Liza Barton, agora Celia Noran, a criança que acidentalmente matou a mãe ao defendê-la do padrasto violento. 24 anos depois, ilibada, é uma jovem com um filho que adora, casada em segundas núpcias, cujo mundo perfeito começa a desmoronar-se no dia em que o marido lhe oferece uma casa: a mesma casa onde o fatal acidente da sua infância ocorrera. E, como qualquer thriller que se preze, Celia/Liza será suspeita dos homicídios que por ali ocorrem, em 3 que é a base da suspeita celta de que todo o mal vem em 3.
Um livro que se lê de uma rajada porque não se consegue aguentar o suspense sem saber o que vai acontecer a seguir.
Uma ótima leitura de férias.

 

221516444_362001498669932_2858781950435814547_n.jp

 

 

-------------- Estamos também no Facebook e no Instagram ------------

publicado às 13:12

Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor







Parceiros


Visitas


Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Translate this page


Mensagens