Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Mary Higgins Clark é uma das minhas leituras favoritas. Para quem gosta de thrillers, crimes, suspense e muitos plot-twisters, é o ideal.
"The Cinderella Murder" leva-nos a respeitar a vítima e a usar o seu nome, Susan, apesar de a imprensa a tratar por Cinderela por ter perdido um sapato quando foi assassinada.
Laurie consegue perfeitamente colocar-se no lugar da vítima porque também ela - e o seu filho - foram vítimas de tentativa de assassinato, depois de concretizado o do seu marido. Ela dirige uma produção de um reality show, "Sob Suspeita" cujo objetivo, não é resolver o crime, mas trazer factos novos, uma nova visão e o não esquecimento de crimes arquivados e que merecem uma nova luz de análise.
Sempre que começamos a suspeitar de uma personagem, lá vem um plot-twister que nos faz mudar de suspeito. E quando finalmente acertamos no culpado, se fôssemos a personagem, seria tarde demais.
É o género de leitura leve - é mesmo, acredite-se - que nos remete para as séries de crime. Recomendo, quando se pretende desanuviar e perceber se seríamos bons detetives.
 

1.jpg 

 

 

-------------- Estamos também no Facebook e no Instagram ------------

publicado às 14:24

Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.



Mais sobre mim

foto do autor







Parceiros


Visitas


Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Translate this page


Mensagens