Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Metemo-nos no carro.

por t2para4, em 19.03.16

Fomos.

Metemo-nos no carro e fomos. Mesmo a chover torrencialmente, por estradas semi-desconhecidas - de que a memoria já me falha e muito -, a ver cada vez pior ao longe - esqueci-me dos óculos em casa -, já a ficar escuro. Conduzimos por algum tempo, pouco, o suficiente para nos apercebermos do que nos rodeia. E de estar tão atenta que até o corpo fica hirto. Mas de olhar em redor e apercerber-me de que já nem me lembrava de como algumas paisagens são tão bonitas...

Durante a viagem, conversamos muito. De desejos presentes que poderão não ser concretizados, de chamadas de atenção para o rio que nos acompanhava, de planos para hoje, amanhã ou num futuro muito próximo, de vontades que temos em fazer coisas diferentes, de coisas triviais pois o que importava era irmos conversando. Sobre tudo e sobre nada. É bom conversar com as piolhas.

Fomos ter com o pai, apesar de termos passado a manhã com ele. Porque nos apeteceu e porque temos todos os motivos e mais algum. Porque sim.

E, no regresso, depois de já termos falado com o avô e avó maternos (porque temos uma avó materna que teve que fazer, durante muito tempo, papel de mãe e de pai), achámos por bem que merecíamos ir jantar fora, numa de programa de mulheres. Saiu uma pizza fantástica que desapareceu enquanto o diabo esfregou um olho. E metemo-nos no carro, de regresso a casa. E enfiámo-nos as 3 na banheira para banhos quentinhos, seguidos de pijama quentinho e confortável.

Porque estes pequenos mimos sabem pela vida e curam a alma.

 

 

 

 

---------------- Estamos também no Facebook --------------------

publicado às 20:23

Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor







Parceiros


Visitas


Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Translate this page


Mensagens