Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O momento ahhhhhh das piolhas #6

por t2para4, em 30.11.15

Oficialmente transferidas para a turma do tanque grande na piscina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou a rebentar de orgulho das minhas piolhas mais lindas, mais bouas da mãezinha delas!!!

 

Uma aula fantástica, sem birras e sem fitas, juntas como esperavamos, e com uma desenvoltura fenomenal. Parece tão surreal.

 

Além disso, quer ao início quer ao fim da aula, despiram-se e vestiram-se sozinhas!! Sem dramas! E até se despacharam!!!!

 

É possível ir mais longe, sim!!!! Elas mostram-nos isso todos os dias!!!

 

 

 

---------------- Estamos também no Facebook --------------------

publicado às 20:28

Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Maria João a 30.11.2015 às 22:40

Isso é óptimo! Autonomia e desenvoltura física :) O meu, com 3 anos entrou agora para a natação. Adora água. O que não quer dizer que saia dali um nadador olímpico. Coordenação ainda não é o seu nome do meio. Longe disso. Mas com trabalho e persistência, tudo se consegue. Eles só têm de lutar um pouco mais. Não é?
Bjs
MJ 
Imagem de perfil

De t2para4 a 30.11.2015 às 23:09

É exatamente isso... Um pouco mais e durante mais tempo. As piolhas começaram aos 3 anos na piscina e aos 5 tive que fazer uma pausa de 1 ano pois começaram a atrofiar com aquilo e a afastar-se de tudo o que envolvia água... Logo elas que só lhes falta guelras... Decidi que voltaríamos quando me pedissem para voltar. E não desisti de as levar à piscina e rio no verão.
Aos 6 anos e tal, pediram para voltar. Aliás, uma pediu mas ou iam as duas ou não ia ninguém. Lá se entenderam e regressaram. Para o tanque pequeno. E foi assim até aos 8... Já quase tinha desistido de esperar uma mudança e me habituado à ideia de as ver tão grandes numa piscina tão baixa quando se deu o tal clik. :) às vezes, é só isto. Tempo e maturidade neurológica.
Um beijinho

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Parceiros


Visitas


Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Translate this page


Mensagens