Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Foi com um enorme prazer e muito carinho que aceitámos contar as nossas experiências enquanto mamã/papá de gémeas. Fiquei muito comovida e honrada pelo convite e por conhecer mais alguém deste mundo maravihoso - que é quase o nosso private corner: sermos pais de gémeos!

 

Para ler na íntegra aqui, em www.dacordascerejas.com

 

Mais, uma vez, muito obrigada!

publicado às 12:38

Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


1 comentário

Sem imagem de perfil

De mamã cereja a 04.05.2014 às 23:44

No meu coração! <3

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor







Parceiros


Visitas


Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Translate this page


Mensagens