Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Tagarelice #37

por t2para4, em 26.06.14

A fase escatológica atingiu - imensamente tarde - uma das piolhas. Então, está mesmo naquela fase parva em que se ri - e pega à irmã - por tudo o que tenha a ver com palavras como "chichi", "cocó", "pum" e suas variantes. O típico de miúdos de 3 ou 4 anos. A este rol de parvoíces tardias, junta-se a palavra "estúpida" que sabem utilizá-la na perfeição como insulto. Dispararam as ameaças sérias de colocar sal e pimenta na língua. E, como as piolhas são umas espertalhonas, trataram logo de dar a volta à situação e saem-se com esta bela pérola, durante uma das muitas discussões que têm sobre quem é a primeira a fazer algo:

 

- Ó pá, isso não se faz!

- Porquê? Eu estava aqui primeiro!!

- Eu sou a primeira! És mesmo troika!

 

Troika, senhores. Troika. Que bonito...

publicado às 17:41

Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


7 comentários

Imagem de perfil

De meninaquenaosabenada a 03.07.2014 às 12:43

Essa foi muito boa e com certeza que mais uma vez mereceste o destaque que a sapo te deu nesta maravilhosa quinta-feira,mil beijinhos e fica bem!! Tudo de bom para ti e para toda a tua familia!!
Imagem de perfil

De t2para4 a 06.07.2014 às 22:35

És uma querida! Muito obrigada!!
Bom resto de domingo e uma boa semana também para ti!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Parceiros


Visitas


Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Translate this page


Mensagens