Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Tagarelice #59

por t2para4, em 25.11.18

Parámos perto da escola de condução e um novo aprendiz saía com o carro. Comentei com as piolhas que um dia (e faltam apenas 7 anos 😱) seriam elas a aprender a conduzir.



- Parece fácil.



- Não é complicado mas tens de ter atenção a uma data de coisas, tudo ao mesmo tempo e isso pode ser dificil...



- Então, é dar à chave para por o carro a trabalhar e depois acelerar.



- Só isso?!



- Pronto, acelerar devagarinho....



 



Foi um fartote de rir. Não temos carros automáticos em casa. Mas, na ilusão dela, o que fazemos parece tão simples que ele nem se apercebe que depois de dar à chave, destravamos o carro (bem, isto ela não vê, pois o travão de mão de um dos carros é perto dos botões das luzes e é travão de pé), temos de engatar mudanças ao mesmo tempo que carregamos na embraiagem e continuamos a acelerar e usamos o volante...



O que me deixa descansada é que, quando chegar a vez de treinarem com um carro, os nossos ferros velhos do aço terão cerca de 35 anos e sei que lá dentro não se passará nada :)

 

 

 

 

 

 

 

---------------- Estamos também no Facebook --------------------

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:33

Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens